Corpore Incorporadora

blog

Portal Corpore <

Você sabe como escolher a localização do seu imóvel?

Além de estar associada ao conforto e segurança, a escolha da localização de um imóvel está diretamente ligada à valorização da propriedade, especialmente em longo prazo.

Além de estar associada ao conforto e segurança, a escolha da localização de um imóvel está diretamente ligada à valorização da propriedade, especialmente em longo prazo. Por isso, é essencial escolher um empreendimento que está alinhado com a infraestrutura do bairro, crescimento da cidade e rotina de quem vai morar.

 

Diante disso nós da Corpore Incorporadora e Construtora preparamos algumas dicas para ajudar a decidir qual imóvel combina mais com você, levando em conta a localização:

 

• Transporte e segurança

 

Um imóvel bem localizado tem acesso facilitado através de transporte individual ou coletivo. Quanto mais vias de acesso com sinalização adequada, pavimentação e linhas de transporte coletivo, maior será o conforto para chegada e saída de casa, tanto para sua família, quanto para os prestadores de serviço. Isso também está ligado à segurança, já que evita acidentes de trânsito. O Euro Garden é um empreendimento Corpore que está em uma das principais vias de acesso a diversos bairros de Dourados, veja em: www.corporeincorporadora.com.br/imoveis-a-venda/euro-garden-residence-resort 

 

• Comércio

 

Em Dourados, especialmente, muitos bairros já tem excelente infraestrutura de comércio para atender os moradores das localidades em casos de emergência, facilitando a locomoção e o acesso a produtos. Se para você algumas rotinas como ir até a padaria buscar aquele pão quentinho todas as manhãs for uma prioridade, esse é um aspecto que vale buscar. Próximo à atacadista, academias, padarias, entre outros, o Grand Parc é um exemplo, confira:

www.corporeincorporadora.com.br/imoveis-a-venda/grand-parc

 

• Trabalho e escola

 

Avaliar a própria rotina também é algo interessante, antes de escolher um bairro para chamar de seu. Empreendimentos próximos a escolas ou aos locais de trabalho podem evitar que você passe mais tempo no trânsito, além da economia de combustível e desgaste de veículo. Um exemplo é o Legacy - Exclusive Residence, que será lançado em frente a uma das mais tradicionais instituições de ensino de Dourados, na Vila Progresso, confira:

https://www.corporeincorporadora.com.br/blog/eventos/em-noite-de-degustacao-de-vinhos-medicos-conhecem-o-legacy

 

• Perto do Centro

 

Se a sua prioridade é estar no coração da cidade, prédios próximos à área central é uma boa pedida. Além de estarem conectados a restaurantes, hospitais e lojas, estes imóveis mais centrais podem ter uma valorização mais alta ao longo dos anos conforme a cidade cresce. É o caso do Meridian Residence & Resort, que está em construção perto da área central, veja em:

www.corporeincorporadora.com.br/blog/ambientes-integrados/amplitude-convivencia-e-tecnologia-estao-integrados-no-meridian-residence-resort 

 

• Valorização do imóvel

 

A localização é um dos fatores primordiais no momento de calcular o valor de mercado do imóvel que você adquiriu. Dependendo o local de escolha, a chance de valorização é maior. O crescimento da cidade, a ampliação da infraestrutura, comércio no bairro e proximidade com a área central, são alguns dos fatores. Outro aspecto é buscar empreendimentos com conceitos inovadores no melhor lugar onde poderiam ser construídos, como o Sunset Residence que reúne Suite e Office em um só lugar, entenda o projeto: https://www.corporeincorporadora.com.br/imoveis-a-venda/sunset

 

Para cada rotina, existe um empreendimento com assinatura da Corpore Incorporadora e Construtora. Conheça todos e escolha o seu!

Central de Vendas (67) 3033-8840