Corpore Incorporadora

blog

Portal Corpore <

Amplitude, convivência e tecnologia estão integrados no Meridian Residence & Resort

O empreendimento conta com uma torre de 21 andares, com seis apartamentos por andar. As unidades têm duas opções de tamanho: 90 e 97 m², com quatro opções de planta, sendo com duas ou três suítes.

Sensação de amplitude de espaço, tecnologia e incentivo para a convivência são alguns dos aspectos que integram a concepção do Meridian Residence & Resort, o inovador empreendimento da Corpore Incorporadora, em construção em Dourados (MS). Pensado para gerar o máximo de conforto, é ideal para morar e curtir em ambientes integrados e áreas de lazer completas.

O empreendimento conta com uma torre de 21 andares, com seis apartamentos por andar. As unidades têm duas opções de tamanho: 90 e 97 m², com quatro opções de planta, sendo com duas ou três suítes.

A cozinha pode ser em formato de ilha ou bancada, e tem infraestrutura pronta para churrasqueira, caso seja o desejo do morador. O espaço que une cozinha, sala e sacada integrada formam um living, com espaço amplo que dá à família os benefícios de uma área gourmet que incentiva a convivência dentro do apartamento.

A arquitetura moderna com ambientes integrados dá ao proprietário da residência a possibilidade de decorações diferentes e inovadoras. Além da personalização do espaço, a alta tecnologia também é indispensável para quem busca o máximo de conforto.

Nos apartamentos com fachada para o norte, leste e oeste, são usados vidros especiais para redução de pelo menos 53% do calor solar. Além disso, há um sistema de vedação contra ruídos em todas as portas dos apartamentos.

As unidades ainda tem total infraestrutura técnica para futura instalação de automação, caso o morador queira ter total controle do apartamento através de aplicativos ou por voz, para equipamentos como home teather, som, cortina ou persiana, iluminação, câmeras, alexa, entre outros.

A facilidade é levada em consideração desde a construção do empreendimento, com a escolha para a instalação de materiais que tenham qualidade excelente e possam sempre ser aplicados por mão de obra local. A intenção é que a manutenção futura possa ser feita com agilidade pelos futuros condôminos.

Um complexo completo, o Meridian Residence & Resort ainda conta com tudo o que sua família precisa para o lazer: piscinas adulto e infantil, SPA com piscina aquecida, gazebos, academia, espaço cross, salão de festas com brinquedoteca integrada e espaço grill com sala de jogos.

O prédio tem três portões de acesso, com estacionamento via TAG e duas vagas na garagem. A localização é excelente, na Rua Oliveira Marques, nº 2.559, próximo a escolas, restaurantes, hospitais, lojas e prestadores de serviço. O local é determinante para a concepção do empreendimento, já que está intimamente ligado à valorização do imóvel e opções internas de lazer.

 

Meridian Residence & Resort, é o melhor perto de você!

Central de Vendas (67) 3033-8840