Corpore Incorporadora

blog

Portal Corpore <

Vencedores do Desafio Meridian - Curso de Design de Interiores Unigran

Proporcionar novas oportunidades e estratégias para o crescimento é algo que caracteriza a Corpore Incorporadora.

 

Pensando sempre no futuro daqueles que vão construir uma grande diferença na sociedade, e com esse intuito, no ano de 2022 foi criado o "Desafio Meridian", um projeto destinado para os alunos do 2º e 4º semestre presencial e alunos do 3º semestre EAD do curso de Design de Interiores da Faculdade UNIGRAN.

O que teve como objetivo principal desafiar os estudantes a criar diversas possibilidades de ambientação de empreendimentos verticais, especificamente para a área social do apartamento do Meridian Residence & Resort. O trabalho foi desenvolvido em cima da área social da unidade escolhida pelo aluno (planta de 90m² ou 97m²).

Só quatro alunos poderiam ganhar o título de vencedor, e além da divulgação do projeto, foi estipulado uma recompensa em dinheiro para cada um.

A Corpore fez o anúncio para os alunos através da Faculdade e o desafio foi um total sucesso. Cada aluno e projeto foi avaliado com atenção e foram escolhidos os melhores:

O primeiro lugar foi para a aluna Maria Carolina Domingues Dos Santos, quem expressou sua felicidade e gratidão: “Ganhar esse concurso e ver um apartamento decorado criado por mim, sem sombra de dúvidas será uma porta de entrada para meu futuro”, disse.



O segundo lugar foi para Sharon Ferreira de Freitas: “Ser a ganhadora do Desafio Meridian dá uma sensação de certeza que estou no caminho certo, e que me encontrei na profissão, aumentando mais ainda a ansiedade de finalizar o curso e tornar-me finalmente uma designer de Interiores e enfrentar os desafios profissionais”.



O terceiro lugar foi para o aluno João Victor Antunes Dorneles Mendonça:

A quarta vencedora foi Talyne Pereira Amorim quem expressou: “Pensei um ambiente funcional e com um estilo totalmente diferente do que muito estão acostumados. Atualmente muitos usam o estilo contemporâneo, então resolvi trazer o estilo atemporal. Acabei escolhendo esse estilo pois, é algo que sai da minha zona de conforto, sempre fiz trabalhos com estilos específicos que eu gosto, então para um desfio de projetar o ambiente também trouxe um desafio para mim mesma, que é usar esse estilo!”.

O valor dessa campanha está justamente na divulgação de todos os envolvidos, tanto da Corpore para mostrar todas as potencialidades de seus ambientes em condomínios verticais, quanto para a UNIGRAN, dando visibilidade ao curso de Design de Interiores. Aos participantes fica o aprendizado, a divulgação de seu trabalho e incremento de portfólio.

A equipe da Corpore está feliz de poder ter feito o projeto junto com a UNIGRAN, principalmente com a Coordenadora do Curso de Design de Interiores Nathi Takemori, que desde que soube sobre a ideia do desafio, ficou a total disposição para oferecer essa incrível oportunidade para os alunos.

É com muito orgulho que se pode dizer que o “Desafio Meridian” foi de grande sucesso. Os alunos demonstraram que são capazes de assumir desafios, e a Corpore Incorporadora acredita no potencial dos novos talentos para criar ainda mais projetos incríveis.

 

 

Central de Vendas (67) 3033-8840