Corpore Incorporadora

blog

Portal Corpore <

Corpore oferece Workshop Mesa Posta de Páscoa

A Páscoa é um momento especial de renovação e amor e além dos aspectos religiosos.

A data também é marcada por momentos em família e por uma tradição muito importante: a mesa posta. Colocar uma mesa bonita e bem decorada é uma forma de transmitir carinho e atenção aos convidados, além de deixar a casa ainda mais aconchegante.

Foi pensando nisso que a Corpore promoveu o Workshop Mesa Posta de Páscoa, no dia 25 de março de 2023, em dois períodos, durante a manhã e à tarde. As convidadas especiais tiveram a oportunidade de conhecer a Central de Decorados da empresa e vivenciar uma experiência única na organização de duas mesas postas para a celebração da Páscoa.

Uma das mesas era destinada ao jantar e apresentava uma decoração clean, com tons pastéis. Já a outra mesa, para o almoço, era mais lúdica, com decoração envolvendo diversas famílias de coelhos e luzes para ambientar a mesa. As participantes puderam interagir entre si e trocar ideias e sugestões de mesas que já fazem em casa.

O Workshop foi ministrado pela renomada designer Eliane Araújo, que já realizou diversos cursos com a conhecida Anfritã. A equipe comercial da Corpore também esteve presente no evento, recebendo e atendendo as clientes e convidadas.

A Corpore sempre oferece eventos inovadores para seus clientes, compartilhando as últimas tendências do mercado. Não perca as próximas atividades da empresa e traga ainda mais beleza e amor para a sua casa com as melhores dicas!

Central de Vendas (67) 3033-8840