Corpore Incorporadora

blog

Portal Corpore <

Experiência sensorial em evento exclusivo do Legacy!

Convidados participaram de uma experiência sensorial com os sabores e aromas dos vinhos, em evento exclusivo comandado pelo sommelier Sidney Lucas, em Dourados (MS).

No encontro, eles conheceram os projetos da Corpore Construtora e Incorporadora, em especial o Legacy - Exclusive Residence. Sidney foi o responsável pela escolha da cartela de vinhos da noite, no evento realizado com apoio da Decanter - A Verdade do Vinho.

 

O encontro foi na Central de Decorados da Corpore, espaço ideal para apresentar os projetos da Incorporadora, como é o caso do Legacy. Moderno e único, o novo empreendimento será lançado em breve na região da Vila Progresso e surpreende pela sofisticação.

 

Exclusivo e incomparável, o Legacy possui somente quatro apartamentos por andar, com plantas de 220m² e 174m², além de área de lazer completa. Em um bairro agradável, com grande circulação de famílias que praticam esportes, está em uma das regiões que mais cresce em Dourados.

 

Sommelier Sidney Lucas: Estudioso de gastronomia e vinhos desde 1995, Sidney atua como sommelier profissional há 22 anos. Formado pela Associação Brasileira de Sommeliers e Wine & Spirit Education Trust, ele foi citado na revista especializada Prazeres da Mesa como um dos sommeliers destaque na coluna de Jorge Lucki.

 

Leia também:

Em noite de degustação de vinhos, médicos conhecem o Legacy

Verticalização é solução para cidades modernas

 

Central de Vendas (67) 3033-8840